Cinema

Pop District: Cinema ganha lugar de destaque no «Rock in Rio Lisboa 2018»

Afirmando-se cada vez mais como um festival de música diversificado, este ano o Rock in Rio Lisboa terá um espaço dedicado ao cinema, com um novo palco exclusivo.

Apesar de o Pop District ter sido uma das primeiras novidades do Rock in Rio Lisboa revelada ainda o ano passado, só agora é que a organização revelou todos os detalhes desta novidade, onde o cinema ganha destaque através de um novo espaço no festival de música. Em cada dia do evento, o Pop Distric irá receber a apresentação de dois filmes, um deles internacional e outro com símbolo de qualidade nacional, entre outras surpresas.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018» esgotado para o dia 24 de junho

Ao longo dos quatro dias do festival, os visitantes da Cidade do Rock irão ter a oportunidade de ver e viver, em primeira mão, oito momentos exclusivos de blockbusters esperados para os próximos meses no cinema, tais como Missão Impossível 6, The Incredibles 2: Os Super-Heróis, Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e Mamma Mia: Here We Go Again. No que toca aos filmes nacionais serão apresentados Leviano, Pedro e Inês, Linhas de Sangue e Quero-te Tanto, com Ana Markl a ser a responsável pela curadoria do Pop District,

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: