Cinema

Nickelodeon e Netflix juntas na produção de dois filmes de animação

O Nickelodeon Studios firmou um contrato entre a Netflix para a produção de dois filmes originais, baseados em duas das mais icónicas séries Nickelodeon.

Esta poderosa parceria é estratégica para as duas marcas e confirma não só o esforço do Nickelodeon e da Viacom em aceder aos mais reconhecidos conteúdos Nickelodeon, mas também a aposta na produção de novos conteúdos para plataformas digitais de terceiros. O acordo vem no seguimento da parceria exclusiva feita entre o Nickelodeon e a Netflix, para o Pinky Malinky, que estreou no serviço de streaming em 2018, e a série de live-action Avatar: The Last Airbender, com produção a iniciar este ano.


Leia também: Filme português «Pedro e Inês» nomeado para prémios internacionais

Loud em casa e Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles foram as séries escolhidas para serem transformadas em filmes através desta parceria. Enquanto que  Teenage Mutant Ninja Turtles, a reconhecida série 2D reinventada, estreou na Nickelodeon no ano passado e acompanhando a vida dos irmãos Rafa, Leo, Donnie e Micas, já Loud em Casa, atualmente na sua terceira temporada, segue o Lincoln Loud, de 11 anos e as suas 10 irmãs, mostrando também ainda um pouco dos desafios para sobreviver ao caos de uma família enorme.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados