Cinema

Netflix irá produzir musical inspirado na vida de Wyclef Jean

Com o objetivo de recrear a sua vida através de um musical de animação, a Netflix já se encontra a trabalhar no filme inspirado em Wyclef Jean.

A Netflix anunciou no decorrer da semana passada que está a trabalhar com Wyclef Jean, visionário musical, num filme de animação CG (computer-generated), que terá como objetivo recriar a história da sua vida. Stampede, empresa de entretenimento recentemente lançada por Greg Silverman, está a colaborar, com o músico vencedor de três Grammys, na produção do filme que será escrito por Justin Marks. O filme é inspirado na história real de infância de Jean, no Haiti.


Leia também: «Atypical» é renovada pela Netflix para uma terceira temporada

“Cresci numa pobreza extrema, mas era rico em imaginação. Ao dia de hoje, ver essa imaginação tornar-se realidade, graças à Netflix e aos meus parceiros de produção, faz-me querer dizer às crianças dos bairros pobres, de todo o mundo, para nunca pararem de sonhar,” comentou Wyclef Jean. Silverman e Jean vão ser os produtores do filme, Madeline Nelson e Nick Lewin vão co-produzir e Cara Fano vai supervisionar o projeto para a Stampede.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: