Musical «Wicked» ganhará filme em 2019

D.R.

Um dos maiores sucessos da Broadway, Wicked, irá ganhar uma versão cinematográfica em 2019, dezasseis anos depois de ter estreado.

O musical Wicked tem Idina Menzel, como Elphaba, e Kristin Chenoweth, como Glinda, as bruxas de O Feiticeiro de OZ. As músicas de de toda a peça foram compostas por Stephen Schwartz e o roteiro criado por Winnie Holzman, que estarão envolvidos no filme.

Leia também: Terceiro filme filme de «Maze Runner» pode ser cancelado

Segundo avançou a Variety, a Universal Studios revelou que o filme chegará no final de 2019, como a grande estreia de natal, a 20 de dezembro.

Wicked conta a história de duas amigas improváveis, Elphaba, a Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, que se tornam melhores amigas, mesmo com personalidades opostas e diferentes pontos de vista; a rivalidade das duas em relação ao interesse amoroso por um mesmo homem; e a reação ao governo corrupto do Mágico de Oz e, finalmente, a queda de Elphaba nas graças dos Ozianos.

[youtube id=”ZZDM1JAuRSY” width=”620″ height=”360″]

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *