Cinema

Jamie Dornan pode estar de saída de «Fifty Shades of Grey»

O ator britânico Jamie Dornan, que desempenhou no cinema o multimilionário Christian Grey na adaptação cinematográfica dos livros Fifty Shades of Grey de E. L. James, poderá não regressar para as suas sequelas. 

Confirmadas as adaptações do segundo e terceiro livros de Fifty Shades of Grey, parece que a equipa por detrás do mesmo não terá vida fácil para prosseguir com a história do multimilionário no grande ecrã. Depois do afastamento da directora Sam Taylor-Johnson, parece que o protagonista pondera não voltar a vestir a pele de Grey.

Segundo avança o jornal Mirror Jamie Dornan poderá afastar-se do papel devido à pressão da sua mulher, a também atriz Amelia Warner, que se sente infeliz por causa das cenas de sexo protagonizadas pelo marido. Para além disso a crítica não tem sido favorável ao ator, que acusa de não ter conseguido transparecer o carácter do personagem, bem como de ter tido uma fraca atuação.

A relação entre Jamie e Dakota também parece ter já visto melhor dias, uma vez que o ator justificou a sua fraca prestação com o facto de «não ter química com ela [Dakota Johnson]».

Ainda assim e apesar de já ter manifestado a sua vontade de não voltar a interpretar Christian Grey aos responsáveis pela adaptação, Jamie Dornan assinou contrato onde está prevista a sua prestação em todos os filmes da franquia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: