Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Filme «Reza a Lenda» em estreia na Globo Portugal

Focando a sua história num grupo de motociclistas que procura liberdade e justiça, o canal Globo Portugal estreia este fim-de-semana o filme Reza A Lenda.

Numa terra sem lei, um grupo de motards armados que acredita numa lenda antiga arrisca a sua vida em nome de justiça e de liberdade. Esta é a história principal do filme inédito Reza a Lenda, que o canal Globo Portugal se prepara para estrear no próximo sábado, 09 de dezembro, às 22h55, no seu espaço Sessão Brasil. A película foi realizada por Homero Olivetto, resultando de uma co-produção da Ouro21, Biônica Filmes e Globo Filmes.

             Leia também: «Carspotting» estreia esta semana no Discovery Channel

Ara, protagonizado por Cauã Reymond, é um homem determinado que privilegia a ação em detrimento das palavras, e é o líder de um grupo de motards armados que acreditam numa antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam por despertar a fúria do cruel e poderoso Tenório, interpretado por Humberto Martins. Inconformado, Tenório decide concentrar todas as suas forças numa perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito.

Veja de seguida o trailer oficial:

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.