Cinema

«Crepúsculo» está de regresso com novos filmes

Uma das sagas literárias e cinematográficas mais bem sucedidas dos últimos anos irá em breve regressar. Crepúsculo está de regresso já no próximo ano.

O objectivo da  Lionsgate estúdio responsável pela adaptação dos filmes ao grande ecrã, é apostar em novas histórias de personagens dos livros, podendo icluir ou não o trio protagonista.

Segundo o The New York Times, serão produzidos no próximo ano cinco pequenos filmes com enfoque noutros personagens da saga.
Stephenie Meyer, a autora dos livros, irá escolher cinco mulheres para escreverem os novos roteiros. Ao jornal a autora revelou o porquê de todas serem mulheres. «A voz feminina é algo que se tem tornado cada vez mais importante para mim, e tenho-lhe dado muito valor desde que comecei a trabalhar na indústria do cinema», esclarece.

Com estreia exclusiva no Facebook, estes mini-filmes ou curtas-metragens, poderão ser apenas um teste para relançar a saga nos cinemas. Para o director da Lionsgate, Michael Burns, «o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ a um novo público, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Estes mini-filmes são apenas o começo».

De relembrar que o primeiro dos cinco filmes foi lançado em 2008, sendo que o último chegou em 2012 às salas de cinema.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados