Cinema

Comic Con Portugal 2018: Painel de Dan Fogler

Com milhares de fãs a marcarem presença neste segundo dia de Comic Con Portugal 2018, Dan Fogler foi um dos destaques da programação, com um painel bastante divertido.

Com o bom tempo a fazer sentir-se, o recinto da Comic Con Portugal 2018 ficou bem composto no seu segundo dia. Dia esse que ficou marcado pela conferência de imprensa de Dan Fogler, que esteve presente no evento para promover a sua personagem no tão aclamado filme Fantastic Beasts, mas não só. Num painel marcado pela animação, e que passou para a conferência de imprensa, o ator fez uma pequena viagem por alguns destaques da sua carreira.


Leia também: Comic Con Portugal 2018: Painel de Dichen Lachman

Dan Fogler revelou algumas novidades sobre futuras personagens que irá interpretar. Na série The  Goldbergs, o ator irá aparecer num episódio especial de Dia de Ação de Graças, prometendo muita diversão e animação aos telespetadores. Por outro lado, em relação a Jacob, personagem que interpreta em Fantastic Beasts, com Queenie irá ter uma nova fase, apesar do contexto sombrio e de guerra, sendo interessante por parte do ponto de vista do público poder desvendar essa relação. Ainda sobre o filme, Dan revelou algumas curiosidades de bastidores, destacando o lado encantador de Jude Law, enaltecendo que o próprio se encontra bastante entusiasmado com a interpretação de Dumbledore. Dan partilhou também a história de como conheceu Johhny Depp pela primeira vez, minutos antes de gravarem a única cena que têm em conjunto (spoiler). E confessou que apesar de toda a controvérsia à volta do ator, o ambiente no set foi bastante descontraído.


Leia também: Comic Con Portugal volta a contar com concerto especial do Canal Hollywood

Houve ainda tempo para falar da sua participação em The Walking Dead, tendo confessado ser fã dos comics e sendo esta uma das suas séries favoritas. O ator evitou falar da saída de Andrew Lincoln, referindo apenas que a mesma se deve ao cansaço do ator. Mas que a tal como a saída de Chandler Riggs (Carl), esta vai alterar bastante o rumo da história. E que apesar de a série divergir em alguns aspetos dos comics, a produção sentiu a necessidade de modificar algumas personagens para que tivessem algumas caraterísticas de Rick e Carl, uma vez que nos comics estas duas personagens ainda são as principais.

Na conferência de imprensa houve ainda tempo para que Dan ficasse a conhecer Vasco Santana, eterna figura do cinema português e que em muito se assemelha a Jacob. Este momento foi bastante cómico e o próprio ator ficou maravilhado com as semelhanças.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: