Cinema

«Cheias de Charme» regressam em grande

A novela de alto sucesso da Globo Cheias de Charme, que para além de conquistar os brasileiros conquistou o público português, está de regresso num novo formato.

Após o término da novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira a Globo tentou fazer com que o grupo formado pelas três protagonistas, Isabelle Drummond (Cida), Taís Araújo (Penha), Leandra Leal (Rosário), voltassem a desempenhar as personagens numa série, contudo incompatibilidades profissionais levaram a que tal não ocorresse.

Agora, 3 anos depois do sucesso, as Empreguetes estão de volta e num novo formato que não o de novela ou série. Tal como tem vindo a fazer com personagens de sucesso das suas novelas, a Globo vai produzir um filme com base na vida das Empreguetes, que se voltaram a unir no final da novela. Presentes na longa-metragem estão já confirmados também Cláudia Abreu (Chayene) e Ricardo Tozzi (Inácio e Fabian).

Com gravações já confirmadas no Rock in Rio, que ocorre em Setembro, a produção do filme tem um orçamento de 2,5 milhões de euros e passar-se-á no Rio de Janeiro.

Abaixo confira o trailer da novela:

[youtube id=”PPTlorDUWWk” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: