«Beauty And The Beast» arrasa no fim-de-semana de estreia

Com os dados cinematográficos do primeiro fim-de-semana já contabilizados, a estreia de Beauty And The Beast correspondeu às expectativas e já soma mais de 350 milhões de dólares em receita.

Fazendo jus à promoção e expectativa gerada, a estreia de Beauty And The Beast não desiludiu e correspondeu às expectativas, sendo o filme mais visto nos cinemas a nível mundial no último fim-de-semana, e somando já na sua totalidade mais de 350 milhões de receita de bilheteira, tendo atingido essa a marca dos 350 milhões em apenas quatro dias de exibição.

        Leia também: «Filmin – Coleção Fantasmin»: As escolhas do Quinto Canal

Em Portugal previsivelmente o filme foi o mais visto com praticamente 120 mil espetadores, deixando bem longo o segundo lugar de Kong que não foi além dos 25 mil espetadores. Só nos Estados Unidos Beauty And The Beast conquistou 170 milhões de dólares em receita de bilheteira, levando a que nas contas finais de fim-de-semana a Disney conquistasse a segunda maior estreia de sempre no cinema a nível mundial.

Para mais detalhes cinematográficos pode consultar a nossa MovieBox desta semana.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.