2017 pode marcar o regresso de «Tomb Raider» aos cinemas

Mesmo sem ainda ter sido feito algum anúncio oficial, fortes rumores apontam para o regresso de Tomb Raider aos cinemas no próximo ano.

Com selo da Warner Bros, Tomb Raider poderá ser a grande aposta da produtora para 2017. Embora ainda não tenha sido feito nenhum anúncio oficial, segundo o Heroic Hollywood já foi registado pelos estúdios de cinema o domínio www.thetombraidermovie.com, além de o dia 06 de outubro do próximo ano estar igualmente reservado pela Warner para uma grande estreia.

          Leia também: Charlize Theron será a nova vilã em Fast 8

Certo é que Angelina Jolie, independentemente da data de regresso de Lara Croft ao grande ecrã, não será a atriz que dará vida à personagem. Daisy Ridley é o nome apontado pela imprensa, estando a direção do filme a cargo de Roar Uthaug. O jogo da franquia lançado em 2013 servirá como base para a adaptação da história.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *