Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Novela «Tempo de Amar» estreia-se em Portugal na liderança

Sendo uma das grandes apostas da Globo Portugal para as próximas semanas, a sua nova novela Tempo de Amar estreou na liderança das audiências.

O primeiro episódio de Tempo de Amar, a novela novela do canal Globo Portugal e que foi exibido nesta segunda-feira a partir das 19h30, liderou no seu horário e foi visto por mais de 149 mil telespetadores, obtendo um share de 4,3%, sendo o segundo programa mais visto do dia do Cabo, logo atrás de Rock Story, uma outra novela recém-estreada também na Globo Portugal e que registou 160 mil telespetadores.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Os bons resultados registados pelas novelas inéditas da Globo surgem em linha de O Profeta, cujo episódio final foi para o ar no sábado, dia 11. As emoções finais da novela protagonizada por Paolla Oliveira e Thiago Fragoso bateram recordes de audiência na Globo, tendo na última sexta-feira sido acompanhada por cerca de 262 mil telespetadores, equivalente a um share de 8,5%.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.