Sábado, 22 de Julho de 2017
Quinto Canal

Audiências | Último episódio de «Rainha das Flores» passa despercebido

Competindo contra o momento alto do Eurovision Song Contest, o último episódio de Rainha das Flores passou despercebido nas audiências.

Apesar dos bons resultados conquistados nos últimos dias, o último episódio de Rainha das Flores teve a infelicidade de concorrer contra a grande e esperada final do Festival da Eurovisão, o que ditou a sua passagem despercebida nas audiências, alternando entre o segundo e terceiro lugar com a TVI.

          Leia também: Audiências | Festival da «Eurovisão» arrasa por completo na RTP 1

Com um rating de 7,3% e share de 16,6%, a novela da SIC via a RTP1 confortavelmente na liderança, registando nessa faixa horária um total de 19,8% de rating e 45% de share. Com a minissérie Jacinta, a TVI ficou em média no terceiro lugar com 7,0% de audiência média e 16% de quota de mercado.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.