Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Audiências | Saiba como correu a estreia do «Linha Aberta»

A primeira grande aposta da SIC para esta rentrée já estreou, e os números audimétricos do primeiro Linha Aberta já são conhecidos.

Embora longe da liderança, o Linha Aberta da SIC estreou com números bastante superiores ao seu antecessor, chegando a marcar praticamente o dobro. O novo programa criminal do canal e apresentado por Hernâni Carvalho, transmitido em direto, registou 4,8% de rating e 14,8% de share, deixando para trás O Preço Certo com 4,8% de rating e 14,7% de share. O Apanha se Puderes da TVI liderou com 8,9% de rating e 27,1% de share.

            Leia também: Audiências | «The Voice Portugal» estreia na liderança

Olhando para as médias gerais dos canais, a SIC conseguiu assim elevar os seus números, registando 18,5% de share, mas ainda longe da líder TVI, que fechou o dia com 21,1%. A RTP1 registou 10,2%, a RTP2 1,9% e o Cabo conseguiu obter 36,3%, enquanto que o conjunto Outros não foi além dos 10% de share.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.