Sábado, 23 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Audiências | Live: RTP1 ultrapassa SIC e fica em segundo lugar

Com transmissão de um jogo importante da Liga dos Campeões, a RTP1 conseguiu ultrapassar a SIC e ficou em segundo lugar nas Audiências.

Embora tenha havida uma queda geral nas Audiências, a RTP foi a única que registou uma subida face ao dia de ontem, muito graças à importante partida da Liga dos Campeões que o canal transmitiu, que ditou a passagem do Real Madrid às meias-finais da competição.

           Leia também: Audiências | «Novo Mundo» desilude na sua estreia

Contas feitas a estação pública registou 15,9% de share contra os 15,8% da SIC. A RTP2 obteve 1,3% e a grande vencedora do dia foi como habitualmente a TVI com 20,8% de share. O Cabo conquistou 32,6% enquanto que o conjunto Outros ficou-se pelo 12,1%.


Notícia atualizada: Com os dados Live+Vosdal a SIC conseguiu ficar em segundo com 16,3% de share, ficando a RTP1 em terceiro com 16,1%. A TVI registou 21,4%, a RTP2 manteve, o Cabo registou 34,8% e o conjunto Outros um total de 8,5%.

Entre outros destaques, aqui ficam as principais AUDIÊNCIAS de terça-feira, 19 de abril:

PROGRAMA MAIS VISTO DO DIA:
  • Liga dos Campeões: o jogo transmitido pela RTP1 conquistou a liderança não só do horário como foi o mais visto desta terça-feira com 14,8% de audiência média e 31,1% de share.
AMOR MAIOR vs OURO VERDE:
  • A disputa pelo título de novela mais vista continua entre a SIC e a TVI, desta vez com Amor Maior a levar novamente a melhor com 12,4% de rating e 24,3% de share contra os 12,3% de audiência média e 23,9% de quota de mercado de Ouro Verde.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.