Audiências | «Novo Mundo» desilude na sua estreia

Conseguindo ficar abaixo do que era registado por Sassaricando, Novo Mundo estreou na segunda-feira na SIC e foi arrasada pela concorrência.

Com a concorrência a conseguir marcar praticamente o triplo do valor, Novo Mundo chegou ontem à SIC e foi completamente arrasada pelos concursos dos restantes canais generalistas. Enquanto que a novela registou 3,3% de rating e 10,1% de share para o canal, a estação pública conquistou com O Preço Certo 5,4% de rating e 15% de share enquanto que a TVI reinou no horário com o Apanha Se Puderes a registar 10,2% de rating e 27,8% de share.

       Leia também: Audiências | «Pesadelo na Cozinha» continua a arrasar na liderança

Assim sendo o canal de Queluz foi o canal mais visto do dia registando 21,9% de share, deixando bem atrás a SIC no segundo lugar, que se ficou pelos 16,8%. Em terceiro lugar e um pouco mais longe ficou com 9,4% de share a RTP1, seguindo-se a RTP2 com 1,5%. A grande fatia de share ficou do lado do Cabo que conquistou 38% de quota de mercado.

Entre outros destaques, aqui ficam as principais AUDIÊNCIAS de segunda-feira, 18 de abril:

PROGRAMA MAIS VISTO DO DIA:
  • Amor Maior e Ouro Verde: ambas as novelas conquistar um empate técnico no que toca aos seus valores, ambas com 28% de share, embora a novela da SIC leve vantagem no rating com 13,9% enquanto que a TVI ficou nos 13,8%.
MINISTÉRIO DO TEMPO:
  • A primeira grande série da RTP1 em 2017 despediu-se do telespetadores de forma despercebida, com o último episódio da primeira temporada a não ir além dos 4,2% de rating e 8,5% de share.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *