Sábado, 25 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Audiências | Novelas em horário nobre batem recorde negativo

Na principal faixa do horário nobre deste sábado, tanto a novela da SIC como a da TVI bateram recorde negativo de audiência.

Apesar de ainda continuarem distantes uma da outra, tanto A Herdeira como Paixão bateram recorde negativo de audiência na noite deste sábado. Enquanto que a novela da TVI liderou com 12,9% de rating e 30,2% de share (recorde negativo de rating), a novela da SIC não foi além dos 9,7% de rating e 22,4% de share. Impossível da RTP também bateu recorde negativo com 4,3% de rating e 9,9% de quota de mercado.

           Leia também: Audiências | «A Herdeira» volta a ser o programa mais visto do dia

Com a fraca audiência conquistada pelas generalistas, é o Cabo que sai vitorioso tendo registado um total de 41% de share. A TVI não foi além dos 18,6%, a SIC dos 15,7% e a RTP1 11,2%. A RTP2 registou 1,2% e o conjunto Outros conquistou 10,7%.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.