Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Audiências | «Juntos à Tarde» com novo recorde negativo

A SIC continua a ter graves problemas em registar bons resultados nas suas tardes, e desta foi o seu talk-show registou um novo mínimo histórico.

Embora o consumo também tenha sido baixos nos restantes canais, a verdade é que a SIC uma vez mais ficou em terceiro lugar na média diária da sua tarde, com o programa Juntos à Tarde a não ir além de 1,7% de rating 7,8% de share, vendo a RTP1 passar à frente com o RTP Mais Perto e Portugal em Direto a registarem juntos 9,3% de share e 1,9% de rating. O A Tarde é Sua da TVI liderou com 2,7% de rating e 14,4% de share.

            Leia também: Audiências | «Somos Portugal» não convence ao dia de semana

Seguindo a linha do que tem acontecido principalmente ao fim-de-semana, nenhum canal generalista ultrapassou a fasquia dos 20% de share. A TVI ficou no limiar com 19,9%, a SIC registou 16,9%, a RTP1 ficou nos 10% e a RTP2 não foi além do 1,2%. O Cabo registou 40,4% de share e o conjunto Outros fechou o dia com 9,6%.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.