Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Audiências | «A Herdeira» mantém-se imbatível na liderança

Continuando sem dar hipótese à concorrência, a novela  A Herdeira continua a conquistar resultados expressivos no seu horário.

Embalada pelos bons resultados conquistados em várias frentes, a TVI continua a ser o canal de televisão mais visto em Portugal, com 21,4% de share. A SIC, que não foi além do segundo lugar, fechou o dia com 18,4%, e os canais públicos 1 e 2 conquistaram 11% e 1,7% de share, respetivamente. O Cabo conquistou 36% de quota de mercado, enquanto que o conjunto Outros registou 9,6%.

        Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Para o bom valor registado pela TVI, em muito contribuiu igualmente o bom resultado da novela A Herdeira, que continua imbatível na liderança, com 15,1% de rating e 30,4% de share. A rival Paixão, da SIC, registou apenas 12,4% de rating e 25,3% de share. A RTP1 com o resumo da Liga dos Campeões não foi além dos 2,7% de rating e 5,5% de share.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.