Audiências Audiências do Dia TVI

Audiências | Estreia de «A Herdeira» na TVI arrasa na liderança

Com números que já não eram conquistados há muito tempo, a TVI arrasou a concorrência com a estreia da nova novela A Herdeira.

Aproveitando para estrear a sua nova novela a um domingo, tal como aconteceu anteriormente, a TVI viu a sua aposta sair vencedora, com o primeiro episódio de A Herdeira a arrasar a concorrência. No seu total a novela conquistou 17,1% de rating e 31,9% de share, equivalente a mais de 1 milhão e 650 mil espetadores. A SIC com a transmissão de Amor Maior e Paixão arrecadou uma audiência média de 12,4% de rating e 23,3% de share, enquanto que neste horário o The Voice Portugal da RTP1 não passou dos 7,4% de rating e 13,8% de share.

           Leia também: Audiências | «Ouro Verde» mantém liderança ao sábado

A transmissão das novelas em horário nobre notou-se nas médias dos canais, especialmente na TVI, que liderou e passou a fasquia dos 20% de share, finalizando com 21,4%. A SIC seguiu em segundo lugar com 18,1%, e a RTP1 não foi além dos 10,9%. A RTP2 conseguiu 1,7%, o Cabo fechou o dia com 36,4% e o conjunto Outros registou um total de 10,2% de share.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: