«Rock in RIO» pode tornar-se permanente

Rock in Rio

Rock in RIO está aí novamente e à luz disso, Roberta Medina, responsável por trazer o festival a Portugal, revelou quais as ambições para o projeto, que é dos mais visitados e desejados não só pelos portugueses, mas um pouco por onde passa. Foi à TV 7 Dias que a diretora do Rock in Rio Lisboa, revelou que «O Roberto [pai e criador do Rock in Rio] tem o sonho de ser a maior marca de música do Mundo, uma Copa do Mundo da música, em termos de formato e relevância de acontecimento mundial. Há tantos momentos fortes no Mundo, mas na música não há. Ele quer que o RIR vire isso e tem o sonho de tornar a Cidade do Rock uma cidade permanente, com hotel, museu, shopping, com coisas a acontecer sempre».

Apesar do desejo ainda poder estar um pouco longe de concretizar já há, no entanto, locais pensados para construir a Cidade do Rock. Segundo avança ainda a responsável, «Dubai, Abu Dhabi, são locais que têm disponibilidade financeira e que estão a investir nesse caminho do entretenimento», finaliza.

De modo a tornar o caminho mais fácil, está prevista uma edição para o próximo ano nos Estados Unidos, com o Rock in Rio Las Vegas.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *