Jorge Gabriel

Tem sido um dos grandes apoios da RTP nos últimos tempos. Para além de conduzir o sucesso de audiências Aqui Portugal, Jorge Gabriel tem ajudado a estação pública a controlar alguns imprevistos, nomeadamente o de José Carlos Malato. O apresentador ocupou o lugar do seu colega aquando do grave problema de saúde que o afetou. Mesmo assim, o colega de Sónia Araújo não se revê na designação de «bombeiro»: «Não me apoquentam as alcunhas. Já na SIC tive essa alcunha e julgo que é uma falta de hábito nos media portugueses. Acho que temos de estar prontos para qualquer serviço. Jamais me equipararei a um bombeiro porque é uma profissão tão honrada que a minha profissão não se pode comparar à deles; percebo essa comparação, mas acho que é exagerada.»

À revista Maria Jorge Gabriel avançou igualmente que não tenciona dar a cara por nenhum reality show, tal como já o fez na SIC, na altura de Emídio Rangel. Afinal o apresentador não se revê nesse tipo de formatos. «Infelizmente, também tive de apresentar O Bar da TV e não foi do meu agrado. Mas esse pedido foi feito pelo Emídio Rangel em circunstâncias especiais. Não posso dizer que desta água não beberei, mas posso dizer que eu e o diretor de programa iríamos te uma acesa conversa», explicou.

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *