João Baião deixa amanhã a “Praça da Alegria”

w620h395

Tânia Ribas de Oliveira confirmou na sua página de Facebook a saída de João Baião da RTP. O apresentador despede-se amanhã da Praça da Alegria e ruma a Carnaxide onde terá em mãos novos desafios profissionais.

Há muito que se fala da saída de João Baião do primeiro canal para integrar novos projetos na SIC. Depois de muita especulação e de muita coisa ter saído na comunicação social, Tânia Ribas de Oliveira confirma na sua página oficial de Facebook que é já amanhã (quinta-feira, 24 de abril) que o apresentador se vai despedir do programa e da dupla que se formou há sete anos atrás, com o início de Portugal no Coração.

“Foi há sete anos”, começa por recordar. “Um ciclo maravilhoso que chega amanhã ao fim. Amanhã é a ultima Praça da Alegria com a dupla Tânia e João. A partir de segunda-feira, cá estarei. Não sozinha: com todos vocês”, referiu. Recorde-se que nos últimos dias surgiram afirmações da direção do primeiro canal a referir que não sabiam se João Baião iria ou não abandonar a empresa do Estado. Na comunicação social foram já avançados vários projetos possíveis para o apresentador, entre a participação na nova novela da SIC bem como a dupla com Júlia Pinheiro no novo formato para os sábados à noite.

Para já, sabe-se apenas que a despedida do apresentador aos telespetadores da RTP acontece amanhã.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *