K Filme: Estreia hoje em Portugal o «The Lego Movie»

K Filme

Esta semana o K Filme vai apresentar não um, mas sim dois grandes filmes, que estreiam esta semana em Portugal.

Além de conhecer o último filme nomeado aos Óscares 2014 a estrear nas salas de cinema, a película apresentada de seguida conquistou a plateia americana na sua estreia, batendo recordes de bilheteira, levando os produtores a lançaram um segundo filme já em 2015.

Conheça agora a história de The Lego Movie.

The Lego Movie

Título: The Lego Movie (O Filme Lego)

Ano: 2014

Género: Animação

Duração: 142 Minutos

Nota IMDB: 8,4/10

Realização: Chris Miller, Phil Lord

Elenco (Vozes): Ana Vieira, André Gago, Diogo Infante, Fernando Luís, João Cabral, João Lagarto. Jorge Corrula, Marco Delgado, Vítor Norte, Vera Kolodzig

Sinopse: Em The Lego Movie temos a oportunidade de conhecer a divertida história de Emmet, uma mini-figura da LEGO anónima que, apesar de ser extremamente escrupulosa e mediana, acaba por ser confundida com alguém que é absolutamente especial e extraordinário, que tem a chave para a salvação do mundo.

Assim sendo, Emmet é recrutado para uma aliança de estranhos, conhecidos como Os Construtores, acabando por se aventurar numa viagem para impedir o terrível tirano da LEGO, Lorde Negócios, de colar todo o universo.

O filme já conquistou a América, e promete conquistar também Portugal. Prova disso são os 8,4 que os espetadores atribuíram ao filme no IMDb. Não perca, a partir desta semana nas salas de cinema em Portugal, disponível em 2D e 3D.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *