Descubra os canais mais vistos de 2013 no Cabo

televisao

Foi o cinema que dominou o Cabo ao longo de 2013. Pelo menos é o que dizem as audiências, que colocam o Canal Hollywood no primeiro no lugar dos mais vistos.

Segundo a Notícias TV, o canal que transmite 24 horas por dia as melhores películas de cinema dos últimos anos, fechou o ano com 2,2% de quota de mercado.

Em segundo lugar ficou um canal dedicado aos mais jovens, o Disney Channel, mostrando que os desenhos animados também reinam no universo do Cabo. No último lugar do pódio ficou a SIC Notícias, sendo o canal informativo mais visto da televisão por assinatura, com 1,9%, e comemora esta segunda-feira, 06 de janeiro, o seu 13º aniversário.

Ainda sobre os canais informativos, fica a nota de que a TVI24 ficou em segundo, e a RTP Informação e terceiro lugar. Na tabela geral, o canal informativo da TVI ocupa o 6º lugar e o informativo da estação pública ficou na 8ª posição.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *