Passagem de ano. “Factor X” chama ao MEO Arena todos os finalistas

X Factor

A passagem do ano pode ser feita, também, na companhia da SIC. A estação, juntamente com a Fremantle Media, estão a preparar uma mega emissão que será um extra-concurso pois não contará para a competição nos seus moldes normais e não haverá qualquer expulsão.

Em palco estarão todos os 15 finalistas que chegaram à última fase do concurso e que deram inicio à primeira gala. Mas as novidades não se ficam por aqui: Bárbara Guimarães e João Manzarra irão receber como convidados especiais Amor Electro, HMB e os Blasted Mechanism, mas também subirão ao palco alguns dos concorrentes que mais destaque tiveram nas diferentes fases de casting, são eles, Daniel Fontoura, Nance Matoso, Nina Aires, Patrícia Gameiro e Pedro Florim.

A não perder, na próxima terça-feira, a festa de final de ano, na SIC.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *