O “Quinto Canal” deseja-lhe as Boas Festas!

 1491052_698238093542743_1478641180_n

2013 foi um ano desafiante! Trouxe-nos obstáculos que foram superados, alegrias que foram aproveitadas, conselhos que foram interiorizados e experiências que nos fizeram crescer. São elas que nos irão marcar para toda a vida.

O Quinto Canal nasceu há quase 2 anos. Desde essa data temos vindo a crescer a cada dia que passa com desafios e novas ideias que fazem deste um espaço gostado e elogiado pelos que por cá passam. Se está a ler esta mensagem então está no sítio certo. Como sempre, e mais particularmente hoje, ela é para si! Está aí mais um Natal. Mais uma celebração para a família que se quer pacífica, doce e quente. Uma mesa cheia de afetos e de paz. Nos tempos díficeis que todos passamos não há melhor do que termos a nosso lado aqueles que nos são queridos. Gostar e sermos gostados é o lema que deve reinar neste Natal.

Toda a equipa do Quinto Canal deseja um Feliz Natal a quem está desse lado. Já se ouvem, lá no fundo, os festejos da chegada do novo ano, mas antes está a noite de consoada. Essa queremos que seja passada perto dos que o querem bem. Encontre o conforto junto dos seus! Tudo o resto é secundário.

2014 esperemos que seja ainda mais desafiante. Que continue desse lado a fazer-nos crescer. Que nos ajude a alcançar novos objetivos. Trabalhamos por si e para si, todos os dias. Continuamos ligados.

De toda a equipa,
Boas Festas!

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *