«K Filme – Especial Natal»: Descubra as aventura da divertida zebra «Khumba»

K Filme Especial Natal

Ao longo de todo o mês de dezembro, o K Filme traz até si semanalmente uma edição especial, dedicada a filmes de animação, para que o seu Natal seja ainda mais divertido com as idas ao cinema.

Pré-nomeado para os Óscares 2014, na categoria de MelhorLonga-Metragem de Animação, esta semana fique a conhecer a história da divertida zebra Khumba.

Ao nascer apenas com metade das riscas, Khumba aventura-se numa viagem alucinante para procurar as restantes ricas que faltam ao seu corpo, após ter sido culpada pela sua “tribo” pela falta de chuva na região.

Khumba

 

Na busca pela lendária fonte onde as primeiras zebras obtiveram as riscas, a destemida zebra cruza-se com as mais variadas espécies animais, aliado-se a um grupo bastante improvável de amigos, constituído por uma gnu super-protectora e um avestruz auto-obcecado, e juntos enfrentam o feroz leopardo, que controla a famosa fonte, aterrorizando os outros animais.

Será que Khumba conseguirá safar-se e recuperar as suas riscas? Não perca a resposta nas salas de cinema, onde este filme já se encontra em exibição.

Realizado por Anthony Silverston, Khumba conta na versão portuguesa com as vozes de César Mourão, Inês Castel-Branco, Bruno Ferreira e Maria Vieira.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *