«K Filme – Especial Natal»: A praga das almôndegas está de regresso

K Filme Especial Natal

 Já falta muito pouco para chegar o grande dia de Natal. Mas até lá, se continua sem saber como aproveitar da melhor maneira as férias ou os dias de descanso desta época festiva, junte a sua família ou os seus amigos e divirta-se numa sessão de cinema. As sugestões, ficam por nossa conta, no K Filme – Especial Natal.

Estreou finalmente em Portugal a continuação do divertido filme que nos mostra que também é possível chover… comida! Chovem Almôndegas 2 começa exatamente onde terminou o primeiro filme, onde o génio inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecido e convidado pelo seu ídolo Chester V a juntar-se à sua empresa, onde trabalham os melhores cientistas do mundo para ajudarem a Humanidade com as suas tecnologias e invenções.

Almondegas

Contudo, Flint descobre que a sua famosa máquina que transformava água em comida continua a funcionar, e encontra-se agora a criar “comidimais”, uns estranhos animais-comida híbridos. que deixam em risco a sobrevivência humana. Assim sendo, Chester envia Flint e os seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, onde lutam com “tacodilos” famintos, “chimpacamarões”, “serpentartes de maçã”, entre outras variadas combinações de animais e comidas.

Realizado por Cody Cameron e Kris Pearn, Chovem Almôndegas 2 conta na sua versão portuguesa com as vozes de Manuel Marques, Carla Chambel, João Lagarto, Filipe Duarte, Rui Unas, Fernando Girão e Mário Crespo

O filme estreou no verão na América, e revelou-se um verdadeiro sucesso, estando presente durante várias semanas consecutivas no top 5 dos filmes mais vistos da semana, valendo uma pré-nomeação aos Óscares 2014, na categoria de Melhor Longa Metragem de Animação. 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *