Hugo de Sousa promete inovação em «O Beijo do Escorpião»

o beijo do escorpiao

As gravações da nova novela da TVI, que sucederá a Destinos Cruzados, já arrancaram no dia 25 de novembro, contando com Dalila Carmo, Sara Matos e Pedro Lima nos principais papéis. A direção deste projeto de ficção nacional vai ficar a cargo de Hugo de Sousa que promete inovar em tudo o que já foi feito.

«Primeiro, a trama não é centrada num triângulo amoroso, mas numa antagonista, a Sara Matos, que faz avançar a história. Segundo, porque estamos a criar um projeto urbano glamouroso, seja na cenografia ou na realização, com equipamentos menos comuns e meios mais sofisticados. E, terceiro, porque vamos abordar temas mais arriscados, especialmente a nível da homossexualidade, com a personagem do Pedro Carvalho», explica o realizador que ficou à frente de sucessos como Morangos com Açúcar, Meu Amor (vencedora de um Emmy) ou a atual Doida Por Ti.

O Beijo do Escorpião é assinada por António Barreira e João Matos, tendo estreia marcada para janeiro na TVI.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *