“Foi Assim Que Aconteceu” hoje em maratona na FOX

foi assim que aconteceu

Uma das séries mais divertidas da FOX está a chegar ao fim e como tal o canal português não podia deixar este acontecimento passar despercebido. A nona e última temporada de Foi Assim Que Aconteceu vai para o ar nesta época festiva em duas maratonas especiais no Natal e no Ano Novo.

A série vencedora de nove Emmy Awards vai ter hoje seis episódios disponíveis desta última temporada que encerra a história de Ted (Josh Radnor) e de como este conheceu a mulher da sua vida e mãe dos seus filhos.

Na noite do primeiro dia de 2014 a FOX volta a transmitir os seis primeiros episódios e emite os restantes episódios da série, fechando assim em grande as festividades na companhia dos cinco amigos mais divertidos da televisão: Ted, Robin (Cobie Smulders), Barney (Nel Patrick Harris), Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan).

1.ª MARATONA: Quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 22h15, na FOX (seis episódios)

2.ª MARATONA: Quarta-feira, dia 01 de janeiro, às 22h15, na FOX (seis episódios)

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *