Conheça as estreias de cinema da SIC para o dia de Ano Novo

SIC

Depois de o Quinto Canal lhe ter dado a conhecer a programação especial da SIC para o Fim de Ano (que pode consultar clicando aqui), chegou a hora de lhe apresentar as grandes estreias de cinema, e não só, que a estação está a preparar para o primeiro dia do ano, na próxima quarta-feira.

Logo de manhã poderá acompanhar a estreia de Winnie The Pooh: Um Ano Muito Feliz, a partir das 08H45, e ainda a estreia de Sininho Salva as Fadas, às 09H45. O último filme matinal fica a cargo de O Rei Leão, com exibição prevista para as 11H15.

Depois da transmissão de Carros 2 por volta das 14H15, da parte da tarde pode contar ainda com mais duas estreias: Jack & Jill vai para o ar às 15H45, e antes do Jornal da Noite, às 18H15 poderá acompanhar pela primeira vez na televisão John Carter.

Para a noite estão reservadas as duas últimas estreia, com Um Monstro em Paris a abrir a sessão de cinema às 21H45, e a tão aguardada estreia de Hunger Games – Os Jogos da Fome, a acontecer às 23H30.

Para encerrar este ciclo especial de cinema, pode contar com Serpentes a Bordo, à 1H45.

Apesar de esta ser a programação prevista, relembramos que todos estes horários estão sujeitos a mudança de última hora por parte da estação.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *