bem vindos

Os números importam à RTP e, prova disso, tem sido o facto de a série Bem Vindos a Beirais ter crescido na grelha de programação do canal. Depois de duas temporadas marcadas pelo sucesso, Hugo Andrade decidiu dar continuação à história protagonizada por Pêpê Rapazote: «A série tem sido um êxito, ilustrado pelas audiências. É um projeto consolidado, cujo interesse por parte do telespetador tem vindo a aumentar, pelo que nenhuma razão há para a não continuação da série.»

Ao Correio da Manhã, o diretor de programas da RTP adiantou que será objetivo da estação continuar a trabalhar a produção nacional: «A RTP continuará a apostar e a transmitir séries e novelas de produção portuguesa existindo paralelamente uma obrigação de transmissão de séries e novelas de língua portuguesa, transmissão que será feita pontualmente.»

Em 2014, os telespetadores poderão ainda contar com a aposta em concursos de cultura geral por se «enquadrarem naquilo que é denominado serviço público.»

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *