«K Filme – Especial Natal»: A magia de «Frozen» chegou a Portugal

K Filme Especial Natal

Com o cinema recheado de filmes dedicados à época festiva que se aproxima, a rubrica semanal do Quinto Canal traz até si algumas edições extra, e especiais.

As melhores sugestões cinematográficas de animação para este Natal vão estar em destaque, para que possa se divertir com os amigos ou em família, ao longo de todo o mês de dezembro.

Espero que aprecia as sugestões do K Filme – Especial Natal, e que as suas idas ao cinema sejam ainda mais especiais.

Frozen

Chegou a Portugal esta semana um filme que promete encantar os mais novos, e não só.

Em Frozen – O Reino do Gelo, vamos conhecer o reino de Arendelle que, em pleno verão, é amaldiçoado por uma profecia que traz um inverno rigoroso eterno, destruindo-o pouco a pouco. Para que a maldição possa ser quebrada, a protagonista Anna juntar-se-á a Kristoff, um destemido homem das montanhas, numa aventura épica na procura da sua irmã Elsa, a Rainha da Neve, para que esta possa colocar um ponto final no feitiço.

Pelo caminho vão acontecendo as mais variadas peripécias, e enfrentam as mais extremas condições climatéricas, dignas de um Evereste. Desta aventura ainda fazem parte Sven, a leal rena de Anna, e ainda um boneco de neve chamado Olaf.

O novo filme da Disney é baseado no livro A Rainha da Neve, do famoso autor Hans Christian Andersen, encontra-se pré-nomeado para os Óscares 2014, e promete fazer as delícias no cinema este Natal.

Realizado por Chris Buck e Jennifer Lee, Frozen – O Reino do Gelo conta com as vozes de Bruno Ferreira, Mafalda Teixeira, Diogo Morgado, Melânia Gomes e Paulo Vintém, e já se encontra em exibição.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *