Casa dos Segredos

Teve ontem lugar, na televisão portuguesa, mais um duelo entre os dois programas do momento. Casa dos Segredos e Factor X voltaram a medir forças para definir um vencedor, a uma semana da estreia das galas em direto do caça talentos da SIC.

É já para a semana que Bárbara Guimarães se estreia em direto no programa da SIC. Ontem a vitória foi para Queluz de Baixo com a gala do reality show a alcançar a segunda posição da tabela com 15,8% de rating e 35,8% de share, fazendo-se seguir de Factor X que chegou aos 15,2% de rating e 30,9% de quota média de mercado. Uma vantagem importante para o quarto canal que fez frente ao concurso que tem liderado a tabela audiométrica nas últimas semanas.

O próximo domingo vai ser decisivo com os dois formatos a encontrarem-se em direto para todo o país. Qual será a preferência dos portugueses?

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *