«K Filme»: Dose dupla em semana de Halloween

K Filme

Bruxas, vampiros, espíritos, fantasmas, terror. São estas as palavras que dominam hoje os assuntos do dia.

Estamos em pleno Halloween, ou como se diz em português, o Dia das Bruxas, e por isso mesmo o K Filme dá-lhe a conhecer duas grandes estreias que acontecem esta semana em Portugal, ideais para passar em pleno este dia festivo.

Carrie, que nos retrata o famoso conto clássico de terror de 1976, é o filme em destaque que os cinemas nos apresentam esta semana, juntamente com o tão esperado regresso de Thor.

Carrie.Thor

 

Sobre Carrie, o filme conta a história de Carrie White, uma jovem excluída na escola pelos seus colegas, mas que é protegida pela sua mãe, uma mulher profundamente religiosa. Com o tempo descobre que possui poderes telecinéticos e, após ser humilhada no baile de finalistas da sua escola, decide espalhar o terror pela sua pequena cidade.

Realizado por Kimberly Peirce, Carrie conta no seu elenco com Chloë Grace Moretz, Cynthia Preston, Gabriella Wilde, Judy Greer, Julianne Moore, Max Topplin e Samantha Weinstein.

Mas se, apesar de a semana ser dedicada ao terror, preferir um filme com mais ação, a sugestão ideal é Thor: O Mundo das Trevas.

Dois anos após a sua estreia nos cinemas, a Marvel apresenta o regresso de Thor para mais uma emocionante aventura.

Neste novo filme, Thor luta para restabelecer a ordem em todo o cosmo, mas vê a sua missão ser comprometida devido ao regresso de uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith, que tem como objetivo impôr as trevas.

Perante um inimigo que ninguém conseguem vencer, o Poderoso Vingador embarca na mais perigosa aventura que alguma vez enfrentou, onde será  forçado a sacrificar tudo para salvar o Mundo.

Realizado por Alan Taylor, é interpretado por Chris Hemsworth e conta ainda com Natalie Portman, Anthony Hopkins, Benicio Del Toro, Stellan Skarsgård e Tom Hiddleston nos principais papéis.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *