«K Filme» Animação para os mais velhos em «Ronaldo, O Bárbaro» [com trailer]

K Filme

Quem pensa que os filmes de animação são apenas para crianças ou para famílias, desengane-se.

Esta semana chega a Portugal um filme de animação virado para os mais velhos, e o K Filme conta-lhe tudo.

Ronaldo, O Bárbaro é um filme vindo diretamente da Dinamarca, que conta a história de Ronaldo, um bárbaro que não tem lá muito boa figura, mas que vira herói.

Conhecido pelo corte de cabelo à tigela, que não o favorece em nada, e por ter uns braços escanzelados, ele não é propriamente um sucesso entre as mulheres. Mas quando o Lord Volcazor, o Terrível, sequestra os restantes membros da sua tribo de Bárbaros, Ronaldo tem de recorrer à pouca coragem que tem para salvá-los.

Para esta aventura Ronaldo conta com a ajuda de Alibert, um bardo gorducho de falinhas mansas; Zandra, uma atraente guerreira da tribo das Guerreiras-Escud; e ainda com Elric, um guia elfo metrossexual.

Esperam-lhe muitas aventuras, e muitas peripécias nesta divertida animação destinada para os adolescentes e para os jovens adultos.

Realizado por Kresten Vestbjerg Andersen, Philip Einstein Lipski e ainda por Thorbjørn Christoffersen, o filme conta na versão portuguesa com as vozes principais do humorista e apresentador César Mourão e da atriz Raquel Henriques.

Não perca a partir desta semana nas salas de cinema em Portugal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *