Factor X

Estreia a 6 de outubro e os preparativos já correm a todo o vapor. Ao contrário do que seria esperado, e seguindo a linha da edição original, o Factor X vai dar mais destaque aos concorrentes e ao júri, passando os apresentadores para segundo plano. Assim sendo, João Manzarra terá um papel mais ativo durante a fase dos castings e Bárbara Guimarães a partir do início das galas. «O Manzarra vai fazer um acompanhamento maior na pré-seleção,e eu estarei mais nas galas», afirmou a mulher de Manuel Maria Carrilho à TV Guia desta semana.

De acordo com a publicação da Cofina, a produtora de Simon Cowel, a Syco, vai acompanhar os vencedores da edição portuguesa de X Factor, mesmo depois do lançamento do primeiro álbum de originais.

Para além de tal novidade existe a possibilidade de o programa vir a ser realizar a partir do Coliseu dos Recreios, algo que já vai acontecer com a fase das pré-seleções.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *