Maria João luís e Marco Delgado

Se para uns quando se fala em família TVI surgem sorrisos e uma espécie de irmandade, para outros essa situação passou a ser uma autêntica representação. Que o diga Marco Delgado, um dos galãs das novelas do canal durante vários anos. Em 2012 o seu contrato de exclusividade não foi renovado e, desde então, o canal da Media Capital nunca mais lhe apresentou uma proposta. «A TVI não me renovou o contrato nem me propôs qualquer trabalho.  A intenção deles foi mesmo não renovar. Deixar-me! Achei que não trataram a situação da melhor maneira, quando lhes dei tanto tempo da minha carreira. Entretanto, em novembro, recebi um convite da SIC, por parte da Gabriela Sobral, e aceitei», disse à TV Guia desta semana.

Este regresso à representação em Sol de Inverno não poderia estar a correr melhor para o ator, ainda por mais estando a trabalhar com pessoas que já conhecia. O irmão de Sérgio Delgado adiantou que tem sido um prazer estar ao lado de Joana Ribeiro, umas da revelações da ficção da estação de Carnaxide: «Estou a dar-me muito bem com ela. Ela é muito dedicada e é uma jovem com talento. Faço um par amoroso com ela muito interessante, porque a minha personagem não está apaixonada por ela… é apenas interesse monetário. E depois, trabalho muito com a Cláudia Vieira, uma amiga de longa data. Estou mesmo a gostar!»

Costuma dizer-se que depois da tempestade vem a bonança. Marco Delgado bem que pode ver neste adágio popular um autêntico espelho da sua vida.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *