sara norte

Vai estrear esta semana uma peça de teatro e igualmente integrar o elenco da próxima novela da estação pública. Sara Norte confessou à TV Guia estar satisfeita com o seu recente percurso no mundo do trabalho e aproveitou para esclarecer alguns temas. Apesar de várias notícias, a atriz não foi convidada para o reality show da estação de Queluz de Baixo: «Falou-se muito da possibilidade de eu ir para o Big Brother VIP, mas nunca sequer cheguei a ser convidada. Não sei de onde isso veio. Fui convidada para o Splash!, isso sim. Gosto muito do formato e acho que até tinha coragem, mas quero mesmo mostrar o meu valor, e o que sei fazer é representar. Por isso, as propostas de representação, tinham prioridade. Quanto ao Splash!, vai o meu pai. E vou estar muito atenta ao programa.»

Sara Norte aproveitou igualmente para desmentir o facto de fazer uma participação na nova novela do primeiro canal como resultado da entrevista que deu a Fátima Campos Ferreira. «Não exigi nada. Tinha propostas de vários canais e decidi que a primeira vez que iria falar em público tinha de ser uma entrevista séria, sem sensacionalismos, e optei pelo canal público. Na entrevista, disse que precisava de trabalho e a RTP deu-me a mão. Esta participação na novela não foi uma contrapartida da entrevista, foi um resultado», admitiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *