José Eduardo Moniz conduz entrevista a Jorge Jesus

José Eduardo Moniz

Ele foi o diretor-geral da TVI durante 11 anos e lançou o canal para a liderança nas audiências com a ficção nacional a tornar-se uma das imagens de marca da televisão portuguesa. Afastou-se da direção da TVI e da televisão em agosto de 2009. Foi apresentado, dias mais tarde, como vice-presidente da Ongoing Media e em 2012 chegou a vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, integrando assim a direção do Benfica TV.

É lá que, quatro anos depois de ter deixado o meio, José Eduardo Moniz regressa para conduzir uma entrevista exclusiva a Jorge Jesus. Esta convera que estimula o regresso do profissional à televisão tem como principal tema de discussão o traços gerais de como vai ser a próxima época do clube da Luz.

Segundo o jornal A Bola este especial marca igualmente o inicio da época paga da Benfica TV que tem inicio já na segunda-feira, dia 1 de julho.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *