josé alberto carvalho

O diretor de Informação da estação de Queluz de Baixo foi considerado o homem mais elegante pela revista VIP e a Nova Gente desta semana aproveitou para o entrevistar.

Sobre a atual situação da estação pública José Alberto Carvalho preferiu não fazer quaisquer tipos de comentários, afirmando apenas sentir-se bem com o seu percurso no canal: «Sinto-me muito honrado e orgulhoso do caminho que fiz na Rádio Televisão Portuguesa. Desde o primeiro ao último dia. Sinto-me muito feliz com as pessoas, com o percurso, com o trabalho, com os resultados (a todos os níveis) que a RTP registou desde o primeiro ao último dia em que eu lá estive. Mas não seria elegante pronunciar-me sobre a situação.»

Recorde-se que o profissional da TVI atravessa uma fase menos boa na sua vida pessoal. O seu casamento com Marta Atalaya chegou ao fim e os dois estão agora a passar por um processo de divórcio.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *