Liliane Marise

É uma das surpresas de amanhã da gala do Big Brother VIP. Maria João Bastos, ou Liliana Marise, Pedro Teixeira, ou Moisés, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Cristina Ferreira, João Paulo Rodrigues e José Carlos Pereira vão entrar na casa mais vigiado do país já neste domingo e a sua permanência no reality show é ainda desconhecida.

Sobre este convite, a atriz da estação de Queluz de Baixo avançou que vai entrar neste concurso enquanto a sua personagem em Destinos Cruzados. «Encarei como mais uma atuação da Liliane Marise. Já fui a vários sítios, como A Tua Cara Não Me É Estranha e até ao Não Há Bela Sem João. Acho que é apenas mais uma participação, mas também não posso falar muito mais sobre isso. O convite não me foi feito a mim, foi à Liliane Marise», explicou à Vidas.

Sem medos de ficar fechada 24 horas por dia dentro de uma casa repleta de câmaras, Maria João Bastos adiantou ainda que não se importava de ficar hospedada no famoso Barracão. «Eu não posso revelar o que é que ela vai fazer. Mas posso dizer que ela não tem problemas com isso. Como ela diz, ‘é sempre em cima da bola’. Desde que apareça. Ela quer é aparecer», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *