Entrevista a Tony Carreira derruba «Grande Reportagem» da SIC

Tony Carreira

Tony Carreira, o cantor português que move multidões, foi ontem entrevistado por Judite de Sousa no Jornal das 8, na TVI. O artista nacional respondeu assim a algumas perguntas e os telespetadores mostraram-se interessados no resultado final.

Em concorrência direta estava a Grande Reportagem da SIC. Apesar do Jornal da Noite ter reinado durante todo o horário, a verdade é que com este duelo os papeis inverteram-se. A entrevista ao cantor nacional levou a melhor sobre a reportagem Xeque ao Rei, sobre o Rei de Espanha.

O bloco noticioso do quarto canal ficou-se assim na quarta posição dos mais vistos do dia com 13% de rating e 28,3% de share, o que corresponde a uma média de 1 milhão e 200 mil telespetadores. À mesma hora o Jornal da Noite e a Grande Reportagem não foram além dos 11,4% de audiência média e dos 24,7% de share.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *