A Tua Cara Não Me É Estranha

Foi ontem para o ar a final de A Tua Cara Não Me É Estranha apresentada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Os finalistas mostraram uma vez mais o seu potencial e a sua capacidade vocal na imitação de cantores nacionais e internacionais. Na SIC João Manzarra era o anfitrião de mais um Vale Tudo onde os concorrentes são postos à prova com diversos jogos de diversão.

O duelo de domingo à noite voltou a acontecer, mas desta vez com um maior distanciamento do programa da TVI que se isolou na frente da tabela audiométrica. O programa de imitações do quarto canal alcançou a segunda posição da tabela com 17% de rating e 42,2% de share o que equivale a uma média de um milhão e setencentos mil telespetadores. Por sua vez Vale Tudo ficou-se na sétima posição dos mais vistos com 9% de rating e 24,6% de share.

Uma disputa de lugar que foi, uma vez mais, vencida pelo projeto da TVI. Para a semana tem inicio uma nova batalha de audiências com a estreia de Big Brother.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *