Anita Canal Panda

Depois de 50 livros, com 30 milhões de exemplares vendidos em 30 países, as aventuras da Anita estão de volta numa série de animação produzida por Les Armateurs. O Canal Panda vai emitir diariamente esta nova série infantil que poderá ser assistida pelos pais e filhos, já que Anita é o exemplo perfeito de uma personagem universal e intemporal.

Em cada episódio Anita vai mostrar as suas descobertas do mundo, com situações do quotidiano, convidando os mais pequenos a acompanhar a conhecida personagem e a aprender com ela. A série apresenta uma forte envolvente visual e referências que cativam facilmente as crianças no universo da Anita.

Os episódios vão poder ser vistos no Canal Panda de segunda sexta, às 7.30 horas e às 19.45 horas, sendo emitido já amanhã, dia 18 de março, o primeiro capítulo desta nova série.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *