Últimas Notícias

Jackie Chan entra para o livro de recordes do Guinness

Jackie Chan

O ator chinês entrou para o Guinness World Records sendo premiado em duas categorias de cinema como o ator que executou mais vezes as suas próprias sequências de ação (sem recorrer a duplos) e por ter o maior número de créditos num filme.

A capacidade que Jackie Chan tem de desempenhar diversas tarefas foi explorada no ainda inédito filme de ação Chinese Zodiac, no qual o ator assumiu 15 funções, entre elas a de ator, guionista, diretor, produtor, assistente de fotografia, iluminação, etc.

Num comunicado, o ator de 58 anos afirma que «os títulos são o reconhecimento do trabalho de toda a minha vida». Acrescentando ainda que mereceu ganhar o prêmio das cenas de ação, pois desde o primeiro filme em que participou, que este arrisca nas cenas mais perigosas.

Chinese Zodiac será lançado na China a 20 de dezembro. Atualmente, o ator está em negociações para regressar ao quarto filme de A Hora de Ponta e aguarda ainda a o inicio das filmagens de Karate Kid 2.

Sobre Fabio Fernandes

Licenciado em Comunicação e Jornalismo

Deixe um comentário

O seu email não será publicado.Os campos marcados são de preenchimento obrigatório! *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ir para o Topo