Dalila Carmo foi a protagonista do filme Florbela e, mais recentemente, a da série Perdidamente Florbela produzida para a RTP1. Estes projetos tratam a vida de Florbela Espanca, uma das maiores poesias da língua portuguesa e que, depois do cinema, está prestes a chegar à televisão.

Para a atriz este foi um dos melhores papeis que alguma vez interpretou, tal como garantiu à Notícias TV desta semana: «Este papel foi o maior presente que me deram. Não havia como dizer não a este projeto. Pelo desafio, pelas pessoas que estavam à frente e pela Florbela, que foi uma descoberta tardia da minha vida, a pretexto do filme. Fazer no cinema e agora na série uma personagem tão controversa é maravilhoso.», disse.

Este foi um projeto produtivo e conseguido ao longo de vários meses e por isso a série não tem ainda data prevista para estrear. Apesar disso, Dalila Carmo mostra-se feliz com o resultado final: «Gosto muito da série. Já vi os episódios todos e fiquei muito feliz com o resultado final», finalizou.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *