A série de reportagens que relata a vida dos portugueses continua e, depois do casamento homossexual, o Momentos de Mudança da próxima semana centra-se na crise e nas consequências que traz às vidas de muitos portugueses.

Germano e Elisa são um casal normal, com dois filhos e ambos com o seu emprego estável. No entanto, problemas que chegam com o agravar da crise financeira levam-nos a ver uma grande fatia dos ordenados sugados pelas prestações fixas ao banco. Perdem assim quase todo o poder de compra e só lhes resta uma solução: entregar carros, casa e parte dos salários.

O último dia na sua casa e a entrega ao banco foi acompanhada pela equipa da SIC que dá agora a conhecer a todo o país mais um momento díficil na vida de uma família da classe média. A não perder, na próxima segunda-feira, no terceiro canal.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *