Foi ontem para o ar mais uma gala da Casa dos Segredos 3 apresentada por Teresa Guilherme. Muitas emoções foram colocadas no ar e a expectativa por saber qual a concorrente expulsa dominou todas as horas de direto. Foi já no final que se soube a opinião do pública que viria a ditar a saída de Vanessa da competição por uma margem mínima contra Ana. Todos estes momentos foram vistos por mais de um milhão e setecentas mil pessoas ao longo de toda a noite.

Em números, a gala do reality-show da TVI alcançou 18% de rating e 43,9% de share, sendo que o seu melhor minuto foi registado às 22h38, quando chegou aos 22% de rating e 46,4% de quota média de mercado. Números que contrastam totalmente com os resultados de Toca a Mexer, da SIC, o seu principal concorrente. O direto conduzido por Bárbara Guimarães não foi além dos 6% de audiência média e 14,5% de share, tendo-se ficado pela sétima posição dos mais vistos do canal.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *